Papa Francisco incentiva mães a amamentar em público

Amamentar foi destaque, no último domingo, dia 8, pelo Papa Francisco em uma cerimônia de batismo com cerca de 28 crianças – em sua grande parte, filhas de funcionários do Vaticano.

Durante essa celebração religiosa, na Capela Sistina, ele mandou um recado para as mães que estavam presentes, mandou um recado para o mundo todo, sobre a importância de amamentar seus filhos em público.

“Como a cerimônia é um pouco longa, alguns podem ter fome. Se é assim, vocês, mamães, amamentem SEM MEDO, com normalidade como a Virgem”, afirmou o Papa.

No discurso, ele também disse que os pequenos poderiam chorar por estarem em lugar desconhecido e falou sobre a importância da fé: “Caros pais, vocês pediram para os seus filhos a fé, a fé que será dada no batismo”.

Amamos demais e vocês? Ele é o Cara!

Já fez sua assinatura #mamaebox hoje? www.mamaebox.com.br


Deixe seu comentário

Blog MamãeBox

Graças ao Clube MamãeBox, esse problema de comprar tudo sem necessidade está resolvido. Gastar muito dinheiro com produtos que podem não funcionar com você, com produtos desnecessários não irá mais acontecer se tornando sócio do clube e mais, todo mês você receberá uma caixinha surpresa MamãeBox com muito carinho na comodidade da sua casa.

Cadastre-se e Ganhe!

Ganhe agora mesmo 10% de desconto no Clube MamãeBox se cadastrando na nossa newsletter. Aproveite!
Nome
E-mail
Respeitamos sua privacidade e somos contra a prática de spam.