5 fotos que você não pode esquecer de fazer na festa, Por Thiara Ney

As fotos são uma parte importantíssimo da festa, e que muitas vezes deixamos para a última hora, e muitas vezes nem lembramos de fazer. Mas depois da festa, quando tudo já passou e a vida voltou para a rotina, são as fotos que nos farão lembrar daqueles momentos incríveis que passamos ao lado de quem amamos, da felicidade indescritível do nosso filho, e de como nossa dedicação resultou em uma festa linda e divertida.

Um aninho de Alice

Pensando nisso, separamos hoje 5 fotos que você não pode esquecer de fazer no dia da festa, com risco alto de se arrepender depois se não fizer.

– O aniversariante sozinho

Essa é uma das mais difíceis, por isso minha dica é para que você a faça antes mesmo de a festa começar e os convidados chegarem. Muitos imprevistos podem acontecer aqui, desde a vovó que não larga o pequeno no chão até aquela birra enorme de quem não quer ficar perto da decoração. Por isso, tenha tempo para fazer essa foto, deixe o pequeno tranquilo, desocntraído, mostre a decoração para ele, e quando ele estiver familiarizado com o ambiente, aproveite para clicar.

– Com os avós e os padrinhos

Eles estão sempre ali, mas muitas vezes estão ajudando tanto para a festa contecer, que na hora H simplesmente não nos lembramos de fazer uma foto com as pessoas mais importantes. Por isso, além dos pais, lembre-se sempre de fazer a foto com os avós e com os padrinhos do pequeno na mesa do parabéns ou num espaço bonito reservado para as fotos.

– Brincando com os amiguinhos

Essa possivelmente será a foto mais bonita. Faça fotos espontâneas, sem que as crianças percebam que estão sendo fotografadas, sem poses, bem naturais. Uma dica aqui é dar bolhas de sabão para eles brincarem. Ficam todos juntos, felizes, e rindo muito! O resultado são fotos lindas sempre.

– Do bolo sozinho

O bolo normalmente é o segundo protagonista da festa. Por isso não se esqueça de fazer uma foto da mesa decorada com foco no bolo, antes do parabéns.

– Assoprando as velinhas

aniversário de um ano
Um aninho da Alice – imagem arquivo pessoal

Nesse momento normalmente o papai e a mamãe estão lá na mesa com o pequeno, e não podem fotografar. Deixe aquele amigo ou primo que ama fotografias incubido de registrar o exato momento que o pequeno fizer o bico para apagar as velas. E não tem problema pedir para ele apagar duas ou três vezes, ele vai é gostar da farra.

E vocês, têm mais alguma dica de foto que não pode faltar de jeito nenhum? Conta pra gente!

Por Thiara  da Tuty Arte Mimos


Deixe seu comentário