Carnaval com o bebê: Como garantir um carnaval animado e seguro

O carnaval está aí, e para o carnaval com o bebê, é importante que as famílias que queiram levar seus bebês para a folia tomem alguns cuidados. A MAM, marca especialista em bebês, preparou algumas dicas para garantir a segurança dos bebês e, ainda, criou uma playlist especial para esse momento, a “MAMAM Eu Quero! .

Fantasia

Os pais tendem a escolher fantasias coloridas, vibrantes e com diferentes tecidos, que chamam a atenção dos bebês. Porém, a escolha dessas fantasias deve ser cuidada para evitar que a criança passe por desconfortos e corra risco de contrair alergias.

Diante dessa realidade, as roupas mais indicadas são as de tecidos leves, arejados, como o algodão, e com poucos adereços. E para este ano, a MAM apresenta algumas inspirações para você e o seu bebê caírem juntos na folia através do seu pinterest .

Hidratação

Por conta do calor e da agitação, é muito importante manter a hidratação do bebê – muito líquido, água de côco e sucos de fruta são ótimas opções. O ideal é que os pais lembrem de levar um copo, nossa dica é o Trainer + da MAM, que é perfeito para a ingestão de líquidos, além de conter um bocal antivazamento supermacio e alças antideslizantes.

Música

Para curtir esse carnaval com o bebê, a MAM disponibilizará uma playlist com músicas infantis ideais para a folia. A playlist estará disponível no spotify e é possível acessá-la clicando aqui.

Dicas de Blocos
São Paulo: Beatles para crianças – 24 de fevereiro, às 15h no Parque Dom Pedro II
Rio de Janeiro: Bloco Fanfinha – 23 de fevereiro, das 10h às 13h na Praça Chaim Weizmann – Botafogo
Belo Horizonte: Alecrim – 22 de fevereiro, das 10h às 14h na Praça Manoel de Barros – Castelo
Recife: Bloco Bolinha de Sabão – 23 de fevereiro, às 14h na Lagoa do Araçá
Salvador: Bloco Algodão Doce – 22 de fevereiro, às 11h no circuito do Campo Grande
Brasília: Bloquinho do Patubatê – 22 de fevereiro, das 10h às 13h no Setor Comercial Sul

Para saber mais sobre a MAM, visite http://www.mambaby.com/br.

Sobre a MAM
Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras.

Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais.

Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.

Siga o @mamaebox também no www.instagram.com/mamaebox


Deixe seu comentário