Dicas para o bebê ficar em casa relaxado e em segurança

Diante dos recentes acontecimentos, com as famílias casa, a MAM, marca especialista em bebês, preparou dicas para o bebê em casa relaxado e em segurança.


Brincadeiras

Ficar muito tempo em casa pode ser chato e cansativo. Por isso, é importante que a família adote uma rotina divertida, envolvendo brincadeiras que estimulem o desenvolvimento do bebê, para que o bebê esteja em casa relaxado e em segurança . As indicações da MAM são leitura de histórias infantis, teatro de fantoches, bolhas de sabão e dança, através de uma playlist divertida, como as da MAM.

Higiene

Os bebês são muito ativos e curiosos, e sempre querem tocar tudo aquilo que está ao alcance das mãos. Por isso, é essencial que a esterilização de todos os objetos de uso pessoal deles esteja em dia. A higienização desses produtos pode ser realizada através do esterilizador da MAM, que esteriliza até 6 produtos em 5 minutos, é fácil de usar e cabe em qualquer micro-ondas.

Higiene Oral

É consenso entre os odontopediatras que boas práticas de higiene e de segurança devem ser adotadas desde os primeiros meses de vida, a fim de evitar a proliferação de bactérias que se acumulam na boca do bebê e auxiliar no desenvolvimento da dentição. Diante dessa realidade, a MAM possui uma linha totalmente voltada ao cuidado oral do bebê. Ela pode ser conferida através deste link.

Para saber mais sobre a MAM, basta visitar: http://www.mambaby.com/br.

Siga @mamaebox também no www.instagram.com/mamaebox


Deixe seu comentário