Entrevista com a atriz Carolinie Figueiredo, autora do Blog Canto da mulher que canta, mamãe da Bruna e do Theo| MamãeBox

Como vocês já sabem, teremos por aqui sempre entrevistas ilustres e bem legais com mamães blogueiras, futuras mamães, personalidades, estrelas da televisão e muito mais. O Clube MamãeBox adora trazer inspirações para nossas mamães leitoras e desta vez entrevistamos a Mamãe e Atriz Carolinie Figueiredo, 26 anos, mãe de dois, Doula e Educadora Perinatal. Escreve sobre empoderamento feminino e materno no blog  www.cantodamulherquecanta.com.br

“A maternidade pra mim virou um processo diário de autoconhecimento e com potencial curativo ao vivenciar essa experiência. E o que proporcionou essa transformação foi o acesso a informação de qualidade, distante do senso comum, achar minha voz e minhas escolhas nesse processo”, Carolinie.

 Mamãe de Bruna Luz de 3 anos e Theo de 1 ano, hoje além de diversas outras atividades, é a Organizadora do Congresso Maternagem Consciente que começa no dia 17/03/2015 e será totalmente Online e Gratuito. Inscreva-se aqui !

Carolinie é linda, super simpática, atenciosa, talentosíssima e uma Super Mãe. Carol gentilmente em meio a correria do dia, separou uns minutinhos para participar da entrevista. 

Vamos nos inspirar e conhecer um pouquinho mais da mamãe e atriz Carol.

entrevista atriz Carol foto 3
Arquivo Pessoal

Clube MamãeBox: Com qual idade teve sua filha? A Gravidez foi programada? Como foi ? Fale um pouquinho :)

Carol: Tive Bruna Luz aos 22 e theo aos 25. Não foram programados mas foram muito esperados. Eu gosto de lembrar da sensação de conferir o teste de gravidez. Olhar pra lá e saber que a resposta pode mudar toda sua vida. Eu lembro dessa sensação as duas vezes!

Clube MamãeBox: Falando de seu blog e empresa, quais suas principais motivações? Como tudo começou?

Carol: Desde meu segundo filho tenho sentido vontade de dividir minhas experiências no blog Canto da Mulher Que Canta. Percebi que ao refletir sobre a maternidade estou aprendendo muito sobre mim. E poder viver de compartilhar essas reflexões com as pessoas é meu propósito de vida no momento. Estou assumindo meu desejo de ser escritora e empreender meus próprios projetos.

Clube MamãeBox: Quais as principais dificuldades que você encontrou?

Carol: As dificuldades foram minhas próprias crenças limitantes que procuro estudar e ressignificar com o coach no momento. Principalmente de duvidar da minha voz, de ter medo que as pessoas não gostassem do que escrevo.

Clube MamãeBox: Como superou? Deixe um recado para quem está começando agora!

Carol: Foi importante no meu processo redefinir meus valores. Perceber o que era importante pra mim no momento. Que talvez fosse diferente do que era antes.

entrevista atriz Carol foto 1_mamaebox
Arquivo Pessoal

Então é isso mamães, gostaram? Nós amamos !!! Obrigada Carol e muitos beijos para os pequenos lindos !!! Sucesso!!!

Não deixem de ler o Canto da Mulher Que Canta, pois é uma dica SUPER TOP e Leitura Recomendada

Um beijo e até a próxima.

Clube MamãeBox


Deixe seu comentário