Entrevista com a Jornalista Silvia Faro, apresentadora do Programa Mãe de Primeira Viagem, mamãe da Lis| MamãeBox

Como vocês sabem, teremos muitas inspirações por aqui, conhecendo e conversando um pouquinho com mamães lindas e inspiradoras. O Clube MamãeBox adora trazer inspirações para nossas mamães leitoras e desta vez entrevistamos a Mamãe, Jornalista e Apresentadora Silvia Faro, 35 anos, mãe da Lis, apresentadora do Programa Mãe de Primeira Viagem.

 Silvia é super querida e uma grande amiga do Clube MamãeBox e da nossa fundadora Karin Saavedra, linda, suuuuuuper simpática, talentosa, sempre muito atenciosa, e uma Super Mãe. Silvia aceitou o nosso convite e deixou um pouco da sua história também aqui no Clube para compartilharmos com vocês.

Vamos nos inspirar e conhecer um pouquinho mais da mamãe, jornalista e apresentadora Silvia Faro.

silvia faro
Arquivo Pessoal

 

MB: Com qual idade teve seus filhos? 

Silvia: Engravidei com 30 anos e ela nasceu quando eu tinha 31

MB: Foi programada? 

Silvia: FOI DESEJADA!

MB: Quando soube que estava grávida, como foi?

Silvia: Desconfiei do atraso da menstruação, então, comprei 2 testes de farmácia ( de marcas diferentes) e fiz junto com o meu marido! Foi pura emoção, ficamos muito contentes.

MB: Falando de seu blog / projeto (programa) / empresa, quais suas principais motivações?

Silvia: Quando recebo uma mensagem dizendo que meu vídeo ajudou, sinto já valeu a pena! Quando eu estava grávida, busquei muitas informações, mas sentia falta de algo rápido, claro, divertido e objetivo.´É O QUE PROCURO FAZER NOS MEUS VIDEOS!

MB: Como começou?

Silvia: Em 2010, quando minha filha estava com 4 meses, sentia falta de trabalhar mais (sempre fui workaholick) então inventei o Programa que eu gostaria de apresentar! Assim surgiu o Programa Mãe de Primeira Viagem.

MB: Quais as principais dificuldades que você encontrou?

Silvia: Nunca pensei em dificuldades, criei meu projeto por prazer. Nunca visei fazer para ganhar dinheiro. Isso foi a consequência. Acredito que por isso ele tenha dado certo. Talvez se eu não o fizesse por precisar ter todos os elementos ideias para realizá-lo, não teria virado uma realidade.

MB: Como superou ou está superando?

Silvia: Lógico que com ajuda, parcerias e patrocínio consigo oferecer um produto de melhor qualidade, e hoje, conto com parceiros preciosos! OBRIGADA A TODOS ELES!!!!

MB: Um recado para quem está começando agora!

Silvia: Procure criar algo diferente, com uma linguagem sua. O sucesso virá da persistência, paciência e lógico, qualidade.

Então, mamães, o que acharam? Nós adoramos!!! Obrigada Silvinha Faro!!!!! Um beijo no coração e um super cheiro na Lis

Quer conhecer mais sobre Silvia Faro e o Programa Mãe de Primeira Viagem, então acesse aqui! Bjs!

mae e filha
Arquivo Pessoal

 


Deixe seu comentário