Entrevista com Marina Bernardes Xando, editora do Blog AskMi e mamãe da Maria Victoria | MamãeBox

O Clube MamãeBox adora trazer inspirações para nossas mamães leitoras e seguindo esta linha, entrevistamos a Mamãe Marina Bernardes, 33 anos, que é editora do Blog Ask Mi e mamãe da Maria Victoria de 4 aninhos. Conhecida por Mi, ela é uma fofa, super simpática, seu bom gosto é TOP e dá dicas muito, mais muito boas! Ela é irmã da Mariah, do Blog da Mariah, outro blog TOP fashion e antenado na moda e últimas tendências.

Marina Xando

Vamos nos inspirar e conhecer um pouquinho mais da mamãe, advogada e blogueira Marina Bernardes.

Clube MamãeBox: Com qual idade teve sua filha? A Gravidez foi programada? Como foi ? Fale um pouquinho 🙂

Marina Xando, grávida de sua primeira filha

 

MI: Descobri que estava grávida quando completei 3 meses de casamento, foi um baita susto!rs Estava nos EUA, era um réveillon! Eu estava com muitoo enjoo todos os dias, algo que sempre acontecia em meus períodos pré- menstruais. Mas as náuseas começaram a piorar e minha irmã Mariah acabou comprando um teste de gravidez de farmácia e pediu para eu fazer! Tirei maior sarro na hora, mas topei realizar! Nem preciso contar o resultado…rs   Mas hoje agradeço muitooo em ter minha ruiva, meu grande amor ao meu lado!

batizado Maria Victoria, filha da Marina Xando
Foto Inspiração

 

Clube MamãeBox: Falando de seu blog e empresa, quais suas principais motivações? Como tudo começou?

Mi: Me formei em direito, atuo ainda como advogada mas confesso que o blog cresceu mais do que eu imaginava e hoje ele ocupa grande parte do meu dia. Minha gravidez foi de risco, tive sangramento até entrar no 6 mês de gestação. Minha médica pediu repouso absoluto e por isso nada de trabalhar fora de casa. Comecei a escrever para o blog da Mariah, para não ficar sem fazer nada…. algo que não tem a ver comigo, sou bem agitada e amo produzir, trabalhar! Os posts foram super bem recebidos, as leitoras pediam mais e mais, ainda mais por se tratar de um tema que até então não encontrávamos muito na blogosfera! Depois de algumas pessoas próximas insistir ( principalmente a Mariah), decidi criar meu próprio espaço!

Marina Xando em família

Clube MamãeBox: Quais as principais dificuldades que você encontrou?

Mi: Acredito que fazer posts diários e criar uma rotina para responder e mails, comentários das leitoras.

Clube MamãeBox: Como superou?

Mi: Com o tempo e ouvindo blogueiras mais experientes.

Clube MamãeBox: Um recado para quem está começando agora!

Mi: Tenha vontade, criatividade e inovação! Acredito ser esses os 3 aspectos mais relevantes hoje em dia para ter um blog bem acessado e respeitado!

Marina e Maria Victoria
Lindas Mãe e Filha

Então é isso mamães, gostaram? Nós amamos !!! Obrigada Mi !!!

Não deixem de ler o Blog Ask Mi, pois é uma dica SUPER TOP e Leitura Super Recomendada 🙂

 


Deixe seu comentário