Festa de Final de Ano, confira dicas de decoração para levar alegria, diversão e sofisticação ao ambiente

Uma das celebrações mais importantes é a de Final do Ano, quando se aguarda um novo ciclo de vida junto a familiares e amigos. Por isso a decoração do ambiente, da festa de final de ano tem que estar à altura do momento tão especial.

Já que a virada significa renovação, é possível inovar e utilizar as cores preta e dourada, que terão um charme incrível no espaço.

festas de final de anoA Regina Festas desenvolveu a Linha de Final de Ano impecável para que a passagem seja inesquecível e a decoração alegre e divertida. A Linha é composta de Kit plaquinhas, ideal para animar os convidados e deixar as fotos mais bonitas, com chapéu, óculos e tiara, entre outros, todos adereços enfeitados. Também faz parte da Linha decoração de mesa e de bolos e doces (base para bolos, picks e forminhas laminadas prata e ouro).

A Linha Regina Festas traz, ainda, adereços para enfeitar o ambiente: faixa de Feliz Ano Novo, mobile espiral, quadros decorados e faixa flâmula. E para encantar mais ainda a Festa, balões metalizados, que flutuam com gás hélio, das cores preta, dourada, em formatos de coração, de estrela e de círculo (ficam no tamanho 18x 26 cm).

Regina Festas – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para aniversários e todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade — trazem cores, alegria e irreverência para as comemorações, tornando os ambientes mais aconchegantes. O mix de produtos garante soluções criativas e tem temas exclusivos de licenciadores da Disney, como Abril, Cartoon Network, Fifa, entre outros. Com fábricas no Mato Grosso do Sul e escritório em Presidente Prudente (SP).

Na capital paulista o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada à rua Augusta 2174.

Siga o instagram da Regina Festas: @reginafestasoficial

Mais dicas e muito conteúdo em www.instagram.com/mamaebox


Deixe seu comentário