Loucos por futebol! Um enxoval perfeito para um novo campeão

Meninos amam futebol, certo? Basta saber que o bebê é menino para o pai começar a sonhar em ver o pequeno torcendo pelo seu time do coração.

Em ano de Copa do Mundo no Brasil essa paixão fica mais evidente. Que tal investir no tema futebol para a decoração do quarto do bebê? Nossa dica é a Goal Collection, estampa exclusiva, da Laura Ashley Baby, produzida e distribuída somente pela Biramar Baby no Brasil. O enxoval é perfeito para amantes do futebol. Um tema clássico para deixar a torcida enlouquecida com a chegada do pequeno.

A Goal Collection é confeccionada em percal 180 fios e tricoline estampada. A  linha tem a bola como rainha da decoração em um mix de ícones de futebol e cores alegres e elegantes.

biramar 1

Enxoval 7 peças – Goal Collection – Laura Ashley Baby

Para compor toda a decoração do quarto do novo camisa 10 da família, a Laura Ashley Baby oferece todos os complementos como: cortina, abajur, lençol para carrinho, kit higiene, jogo de cama para babá, tudo para deixar o campo preparado para a estreia do artilheiro da fofura.

biramar 2

Quarto completo para o bebê entrar em campo: almofadas, cortina e complementos com a estamparia exclusiva – Laura Ashley Baby

biramar 4

biramar3

E se pequeno nascer nos mês da Copa do Mundo já pode sair da maternidade no estilo, com peças coordenadas com o enxoval. Vai ter muitos fãs querendo um tirar uma casquinha desse campeão.

biramar 5

biramar 6

 

Sobre a Biramar Baby

A Biramar Baby, tradicional fabrica de enxovais de Ibitinga (SP), cidade conhecida como a Capital Nacional do Bordado. Desde então, se dedica à fabricação de artigos infantis. A empresa é especializada na produção de enxovais para o quarto do bebê, mas também oferece toda a linha de acessórios e peças avulsas complementares. O mix de produtos abrange toalhas, cortinas, mantas, bolsas, abajures, mosquiteiros, sacos de dormir, fraldas, entre outros itens que podem ser conferidos nas lojas da marca em Ibitinga, Bauru e São José do Rio Preto. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.biramar.com.br

 


Deixe seu comentário