Tô grávida: o teste deu positivo

Tô grávida? A ansiedade era grande para saber se estava grávida … era uma manhã de sábado, mês de agosto de 2011 … quando fiz o teste da farmácia, já com uma idéia do resultado, e para nossa felicidade, sim, a minha suspeita estava certa … deu positivo!!! Tô Grávida!!!!!

Nossa, quanta emoção, guardo até hoje o resultado positivo, os dois tracinhos estão lá. Muito lindo! Sim, o resultado está marcando até hoje, acho que vai marcar para sempre… vou mostrar pra minha filha. Vou fazer um quadro!!!! O que acham?!

É realmente uma felicidade enorme este momento, é a melhor sensação já vivida por uma mulher, aquele momento de saber que se está grávida, momento único! No mesmo dia, eu já tinha o pedido do exame de sangue comigo que minha obstetra havia receitado, então fui ao laboratório. No final da tarde, por volta das 17h, recebi o resultado no Iphone, confirmadíssimo.

Eu sabia antes mesmo do teste da farmácia e do exame de sangue… sabe aquela certeza de mulher e futura mamãe? Pois é … mas, é importante a confirmação com o exame, … esperei confirmar o exame de sangue, estávamos já felizes, nas nuvens, o dia ficou ainda mais lindo com o resultado do teste da farmácia, mas não contamos para ninguém até sair o resultado do exame de sangue. 

Almoçamos na casa dos meus pais, passamos a tarde lá, quando chegou o resultado, no mesmo momento aquele sorrisão para meu marido, ele entendeu tudo, também ficou com uma cara de felicidade e surpresa comprovada. Minha mãe olhou para mim e perguntou, o que houve, o que foi? Então, contamos … estamos grávidos!!!! Minha irmã também estava na casa dos meus pais, todos ficaram super felizes claro, a melhor notícia do dia … e passamos todo o período da gravidez só conversando sobre, planejando, providenciando, pesquisando, pesquisando, comprando, buscando, interrogando, muitas dúvidas, perguntas, como vai ser, etc etc … tudo focado e voltado para a gravidez e o bebê que estava para chegar e que hoje já está com 1 aninho e 6 meses, linda demaissss…. te amo minha filha! Ah! E agora já tenho até uma sobrinha linda de quem também sou madrinha. Muito amor e felicidade!!!

Um beijo !!! Vivam a gestação, todo este momento mágico com muita intensidade e amor!!!

Karin Saavedra

Sou CEO e Fundadora MamãeBox


Deixe seu comentário