Patricia Maldonado “a dificuldade maior sempre foi conciliar o tempo. Ser mãe e profissional”

Conversamos desta vez com Patricia Maldonado, Jornalista e mãe.

patricia maldonado conversa com o mamãeboxPara Patricia a maior dificuldade é conciliar o tempo de ser mãe e profissional.

Patricia super parceira e amiga do @mamaebox, gentilmente, nos concedeu esta entrevista e também nos contou um pouquinho mais da sua trajetória, da sua história, que agora compartilhamos com vocês. Inspirem-se !!!

Vamos nos inspirar e conhecer um pouco mais da Patricia?

MamãeBox: Com qual idade teve seu primeiro filho? A Gravidez foi programada?

Como foi ? Fale um pouquinho!

Patricia: Tive a Nina, minha primeira filha, com 35 anos. Eu queria muito ser mãe, o que significa que ela foi muito desejada. Mas não posso dizer que foi planejada. De qualquer maneira, fiquei muito feliz quando descobri a gravidez!

MamãeBox: Exerce alguma atividade, além da mais difícil que é a Maternidade? Se sim, quais suas principais motivações? Como tudo começou?

Patricia: Sou jornalista e tenho diversos papéis além da maternidade. Faço muitos mestres de cerimônia (estou no Brasil a trabalho, nesse exato momento), tenho um escritório de assessoria de imprensa e eventos, tenho um blog (familiamudatudo.com.br)…enfim, como toda mulher, faço mil coisas ao mesmo tempo!!!

MamãeBox: Quais as principais dificuldades que você encontrou ou se não encontrou quando se tornou mãe? E na sua empresa, ou blog ?

Patricia: A dificuldade maior sempre foi conciliar o tempo. Ser mãe e profissional. Mas acho que encontrei o caminho e hoje não sinto mais culpa quando estou com elas sem trabalhar ou trabalhando enquanto elas estão com o pai, os avós.

MamãeBox: Como superou? Deixe um recado para quem está começando agora!

Patricia: A dica é: a vida continua depois da maternidade. As contas continuam chegando. Nossa necessidade de realização profissional continua latente. Ou seja: cada um tem que encontrar o seu jeito de tocar a vida! Beijos

Então, gostaram? Nós amamos muito!!!

Obrigada Patricia pela gentileza em compartilhar um pouco mais sobre sua vida de mãe, profissional com o @mamaebox. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom sempre para essa família linda.

Beijos do @mamaebox

Siga www.instagram.com/mamaebox

Você já segue o Instagram @mamaebox ? Acompanhe o #mamaebox também pelo nosso Instagram


Deixe seu comentário