Feira de trocas de roupas infantis, só para mães, será realizada pelo Trocaí

Feria de Troca de roupas infantis, evento contará com oficina de moda sustentável para ensinar como fazer escolhas mais conscientes.

Quem é mãe sabe que as roupas e itens de bebês são pouco usados e acabam ficando parados no armário por muito tempo. O destino, geralmente, é doar para alguém que precise ou ‘passar para frente’, para outra mãe conhecida.

Pensando nisso, o Trocaí, em parceria com a loja Goiaba Urbana, decidiu reunir todas as mães em um só lugar e criou um evento apenas para troca de itens infantis, que vão de 0 a 10 anos de idade.

O evento acontece no dia 27 de maio, em Pinheiros, que tem o objetivo de conectar mães para a troca. Para participar da feira de trocas, basta levar itens (até 7) que não servem mais ou não são mais úteis para os filhos e que vão ganhar espaço na vida de outro bebê. Cada item aprovado na triagem, dá direito a um ‘vale-troca’ que será usado para escolher qualquer outro produto exposto na feira. As mães podem trazer roupas, acessórios, livros e brinquedos.

Aproveitando o mês de comemoração das mães, o evento também contará com uma oficina de moda sustentável que vai ensinar as mamãs a fazer escolhas mais conscientes na hora de comprar e também resgatar a mulheres que existem por trás da tarefa de ser mãe.

 Serviço – Trocaí Só para Mães

Data: 27/05/2018 – Domingo

Horário: 14h às 17h

Local: Rua dos Pinheiros, 259 –  Próximo à estação Fradique Coutinho

 Sobre o Trocaí

Criado em 2015, o Trocaí é um projeto de economia colaborativa que propõe uma reflexão sobre os hábitos de consumo da sociedade.

Dentre as atividades realizadas pelo projeto estão: as feiras de troca de roupas, acessórios e objetos; palestras e cursos sobre economia colaborativa e consumo consciente; oficinas de moda sustentável e oficinas de educação ambiental para crianças.

 Mais informações:

www.trocai.org.br | damaris@trocaicomigo.com.br | giovana@trocaicomigo.com.br


Deixe seu comentário