Clube de assinatura,carinhoso e especial, conheça o MamãeBox

Você já conhece o Clube de Assinatura MamãeBox ?

Especialmente criado para as mamães e futuras mamães !

Imagina participar de um clube onde é possível experimentar produtos e serviços?

Um clube que pode te ajudar com dicas, conselhos e informações do mundo materno e infantil e até mesmo da beleza (resgatando a mulher muitas vezes esquecida em meio a maternidade) e tudo isso diretamente na sua casa e ainda te dar descontos em várias marcas incríveis parceiras do clube?

Quem é mãe pela primeira vez sabe que é um mundo de informação e que é muito difícil acertar tudo de primeira.

Quais produtos são mais adequados ou nos atendem para cada ocasião, o que levar na mala do bebê, quais cuidados tomar em cada fase da infância. Por isso, Karin Saavedra, ex -Oficial da Força Aérea, criou o Clube MamãeBox.

Quando ficou grávida, Karin não encontrava informações concentradas que pudessem ajudá-la no dia a dia da gravidez, tudo muito descentralizado e isso foi o gatilho para que ela tivesse a ideia do Portal e do Clube MamãeBox, primeiro serviço de assinatura do Brasil para gestantes, mamães com crianças até a primeira infância e mamães, de primeira viagem ou não. O Clube conta com mais de 600 mil acessos nos 4 anos que está no ar.

O Clube Mamãebox é exatamente isso! Um novo conceito de informações sobre a maternidade e com um blog incrível !

Todo mês, você recebe em casa um kit em uma caixinha, a mamãebox, customizada de acordo com o momento em que você está vivendo e cheia de novidades sobre o universo das mamães e dos pequenos.

Se você não é mamãe ainda, você pode enviar a caixa de presente para uma amiga que está grávida. Muito legal, não é?

Um presente diferente e criativo 😉 Só a caixinha #mamaebox já é linda e um presente super funcional que você pode usar no decor de sua casa, para organizar as suas coisas ou do seu filho, demais, né?

Confira www.mamaebox.com.br 

Redes Sociais:

www.instagram.com/mamaebox

www.facebook.com/mamaebox

Clube de assinatura


Deixe seu comentário