Dúvidas Frequentes

Eu acabo de me associar ao Clube MamãeBox! Quais as vantagens em ser sócio do Clube MamãeBox?

As vantagens são muitas e exclusivas. Além de todo mês receber uma “box” com uma seleção exclusiva de 3-4 itens surpresas entre produtos e serviços do mercado materno infantil, que chamamos carinhosamente de MamãeBox, você agora é sócia do Primeiro Clube de Assinatura Online Materno Infantil do Brasil. Um Clube com muitas vantagens, benefícios e um conteúdo totalmente focado no mundo da maternidade: você agora faz parte de um seleto grupo de pessoas que receberá serviços de conteúdo, consultoria e promoções relacionados ao universo materno infantil. Acesso à descontos em lojas/marcas parceiras de todo o Brasil, acesso a conteúdo multimídia em nossa plataforma de vídeos (“Play”), poderá participar ao longo do ano de webinars exclusivos, eventos, acesso à promoções exclusivas, trocar dicas e informações dentro de uma rede interna de sócios de todo o Brasil, compartilhando suas opiniões, trocar experiências e falar sobre os produtos divulgados, através de questionários e de nosso blog e outras mídias sociais. Terá acesso à vitrine virtual com as melhores opções em compras do mercado materno infantil na internet, vantagens em nosso futuro clube de compras (“Shop”), ter acesso a um conteúdo totalmente qualificado no mundo da maternidade.

 

Você terá acesso a um conteúdo totalmente focado do mundo materno infantil, bem como do mercado materno infantil em nosso site, blog, redes sociais e, claro, através de cada caixinha MamãeBox recebida todo mês diretamente na sua porta.

A assinatura do Clube MamãeBox é semelhante a assinatura de uma revista?

Sim, ambas trabalham com o mesmo modelo de assinatura, porém com objetos diferentes. A caixinha MamãeBox do Clube MamãeBox será enviada mensalmente com muito carinho para sua casa ou local escolhido, assim como o envio realizado por uma assinatura de uma revista.

Quais as funcionalidades oferecidas dentro do Clube MamãeBox?

Clube: Primeiro Clube de Assinatura Online Materno Infantil. Um clube de vantagens, benefícios e conteúdo materno infantil. Sócios recebem todos os meses em sua casa, informação em produtos e serviços de qualidade (apresentamos todo mês um mix em média de 4 produtos), entre produtos de sucesso, lançamentos, clássicos de marcas consolidadas e marcas novas do Brasil e de outros países.

 

Vitrine Virtual: As melhores opções em vendas de produtos na internet.

 

Descontos em produtos e serviços: Rede de parceiros em todo o Brasil. Rede exclusiva de parceiros, onde os assinantes do Clube terão descontos.

 

Play: Exclusiva plataforma multimídia
Assinantes têm acesso a nossa exclusiva plataforma multimídia com cursos, minicursos, palestras, webinars e tutoriais com foco no mundo da maternidade. Usuários e sócios terão acesso, mas os do Clube terão um acesso exclusivo, com descontos e benefícios.

 

Blog MamãeBox: Muito Conteúdo e Informação focados no mercado materno infantil.
Usuários e sócios podem se manter informados sobre o mundo da maternidade através de nossa exclusiva rede de informação, com colunistas parceiros falando sobre os mais diversos temas e assuntos deste mundo maravilhoso.

 

Eventos: Promoções / sorteios / diversão / entretenimento. Ofereceremos ao longo do ano, muitos eventos dentro do Clube. Os sócios terão acesso exclusivo.

 

Network MamãeBox: Primeira rede interna para troca de informações, dicas e compartilhamento de conteúdo materno infantil entre as famílias do Brasil. Você poderá interagir com outros sócios do Clube, falar sobre os produtos recebidos, testados, indicar produtos e serviços e muito mais.

 

Caixinha MamãeBox: Seleção exclusiva das melhores marcas em produtos e serviços do mercado materno infantil do Brasil com muito carinho em sua casa.

 

Shop (Em breve): Um clube de compras focado no mercado materno infantil. Clube de compras aberto ao público, mas os sócios do Clube terão descontos exclusivos.

Com relação a caixinha MamãeBox, saberei o que vou receber? Eu posso escolher?

A diversão está na surpresa! Por isso nós tentamos manter os produtos em segredo até você recebê-los. Serão sempre enviados de 3-4 produtos, normalmente em média 5 produtos ou mais. Fique atenta à nossa lista de marcas parceiras, que sempre está crescendo, pra ter uma idéia com quem estamos trabalhando e que produtos já saíram em caixas anteriores. Temos uma equipe de experts, são mamães e papais interessados em nos ajudar a descobrir o mercado materno infantil, as melhores marcas, produtos e serviços para apresentá-los em nosso Clube.

 

Nós customizamos cada caixinha, uma a uma com todo o carinho – por isso é tão importante preencher o seu Perfil no momento da assinatura! Pode complementar informações no campo observação.

 

Algumas informações e brindes/produtos são enviados para todos, outros são selecionados especialmente para cada sócio de acordo com o seu perfil informado.

 

Ressaltamos que a MamãeBox funciona da mesma forma que uma assinatura de uma revista. Quando alguém assina uma revista, não sabe antecipadamente quais serão as reportagens da próxima edição, mas há confiança na equipe editorial de que as reportagens lhe serão de interesse.

 

Podemos também ter alguma ideia do que já seguiu, acompanhando o clube nas redes sociais.

Qual a faixa etária recomendada?

O Clube MamãeBox é recomendado para gestantes e mamães com filhos até 6 anos.

Com quais marcas que vocês trabalham?

Nossos parceiros e marcas estão listados em nosso website. Dentre eles, estão empresas líderes internacionais e nacionais, consagradas, e que nós adoramos! Estamos sempre curiosos a suas sugestões de novas marcas e parceiros – não deixem de nos dar sugestões através de nosso e-mail contato@mamaebox.com.br.

E se eu não souber o que fazer com os produtos recebidos na caixinha MamãeBox?

Conte com a gente! Nosso website www.mamaebox.com.br e Redes sociais apresentarão as informações importantes sobre o produto.

 

Além disso, nosso website, blog e redes sociais trarão conteúdos adicionais como editoriais e artigos, tutoriais de uso, dicas e muito mais. Se ainda assim tiver dúvida, mande um e-mail para a gente, e faremos o possível para tirar todas as suas dúvidas. Nós queremos ser a sua referencia para assuntos do mundo da maternidade!

 

Não deixe de compartilhar as suas dicas, informações o seu feedback conosco e com os outros sócios. Sua opinião é importante para nós, para outros Clubes e também para as marcas parceiras conhecerem como seus produtos estão sendo recebidos, bem como sua aceitação.

 

Não deixe de nos dar seu feedback, pois é muito importante para nós. Caso você não goste de algum produto recebido na caixa ou algum serviço utilizado, ESPERAMOS QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, compartilhe conosco, nos informe o motivo. Nesse meio tempo, encontre uma amiga ou familiar “de sorte” e passe adiante – sempre haverá alguém para deixar feliz com um mimo.

Quanto custa para eu me tornar sócio do Clube MamãeBox?

Os valores das assinaturas estão descritos em nossa página principal e na página Assine.

Eu tenho que solicitar minha caixinha MamãeBox todo mês?

Não, sua caixinha será entregue a você automaticamente todo mês de forma totalmente conveniente, com toda a comodidade, exceto se você cancelar a sua assinatura.

Quanto custa o frete para entrega da caixinha MamãeBox?

Em qualquer Plano ou Envio de Presente (compra avulsa de uma única caixinha), haverá a cobrança do frete de acordo com a tabela dos Correios conforme o serviço solicitado de entrega no momento de da assinatura ou compra. No momento estamos enviando para qualquer localidade do Brasil.

 

O prazo máximo de recebimento de sua MamãeBox é de até 23 dias úteis* após a postagem/ envio pelos Correios. *Prazo fornecido pelos Correios. Dependerá de cada região (CEP). As edições são sempre mensais e enviadas ao final do mês no período de 23-27 do mês.

 

Conforme nossa Política de Troca, Devolução e Envio:

 

O Clube MamãeBox utiliza o serviços do Correios para o envio de suas caixinhas. Diante disto, estamos sujeitos as regras e normas de envio impostas por eles. Caso tenhamos sua caixinha devolvida em nosso endereço pelos motivos abaixo, caberá a você o pagamento de novo frete (à escolher) referente a esta caixinha, para que possamos encaminha-la novamente.

 

– Ausência (após 3 tentativas de entrega);
– Endereço do pedido incorreto;
– Mudança de residência e/ou endereço não informado previamente ao nosso Clube. Caso sua caixinha tenha saído antes de nosso Clube ser informada, caberá a você, retirará-la na agência do Correios ou efetuar novo pagamento de frete. De acordo com as diretrizes que o Correios irá determinar para este objeto.

 

A alteração de endereço deve ser feita em sua conta no site do Clube MamãeBox, e também deverá informar da alteração por e-mail para contato@mamaebox.com.br. Você é o único responsável pelo custo do envio do produto devolvido.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através de nossos canais de comunicação:

 

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 9h às 18h (exceto feriados).
E-mail: contato@mamaebox.com.br

 

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@mamaebox.com.br ao seu catálogo de endereços.

Que métodos de pagamento são aceitos?

O pagamento será realizado por cartão de crédito ou boleto utilizando o Moip Pagamentos.

 

Você finalizará o seu pedido efetuando o pagamento pela forma escolhida. Todas as principais bandeiras de cartão de crédito são aceitas.

 

Pagamento por Boleto Bancário, oferecido na opção Plano Presente: basta selecionar esta opção no site. Dúvidas: contato@mamaebox.com.br.

 

Pagamento totalmente Seguro! Segurança total!

Quando será feita a cobrança em meu cartão credito?

Assim que você realizar sua assinatura, a primeira mensalidade será cobrada em seu cartão de crédito.

 

Se você escolheu o plano mensal, o pagamento recorrente da sua mensalidade será efetuado a cada 30 dias. Por exemplo, se você fizer a sua primeira assinatura no 15º dia do mês, a próxima mensalidade será no 15º dia do mês seguinte e assim por diante. Caso tenha escolhido o plano trimestral, a cobrança recorrente será a cada 3 meses. No plano semestral a cada 6 meses.

 

As mensalidades futuras serão cobradas de forma automática e recorrente no mesmo dia do mês que foi realizada a primeira cobrança.

 

Para sua conveniência, sua assinatura é automaticamente renovada, exceto mediante seu pedido de cancelamento. (Não temos carência).

 

Vale salientar que a não confirmação/débito do pagamento da renovação, poderá implicar no não recebimento de sua caixinha MamãeBox e acessos aos benefícios oferecidos pelo Clube e ao cancelamento da assinatura.

 

– Caso o assinante tenha sua assinatura cancelada pela falta de pagamento, ele poderá realizar uma nova assinatura.

Que data é feito o envio da minha caixinha MamãeBox?

Entrega MamãeBox: Se você assinou até o dia 22 do mês, sua primeira caixinha/ edição será a da edição do mesmo mês/ alusiva ao mês seguinte! Exemplo: se assinou até 22, sua mamãebox seguirá alusiva ao mês seguinte. Se assinou a partir do dia 23 do mês, sua primeira caixinha será da edição do mês seguinte! As edições são enviadas sempre uma vez por mês, iniciando os envios final do Mês e terminando até meados do mês seguinte ao mês de assinatura. Sempre ciclos de edições, não temos envios expressos.
Cada pagamento reservará o ciclo de edição seguinte.

 

Planos de Assinatura – Pagamento com Renovação Automática!
Para sua comodidade, o pagamento dos planos de assinatura é recorrente, com renovação automática todo mês, e após o período do trimestre e semestre (nos planos trimestral e semestral), haverá renovação automática do período, caso não ocorra cancelamento de assinatura.
Se você assinou o Plano Trimestral ou Semestral, o pagamento é por mensal, durante três meses ou seis meses, com renovação automática todo mês, e após o período de três meses (do Plano Trimestral) ou seis meses (do Plano Semestral), se não houver o pedido de cancelamento antes da data do próximo pagamento, haverá a renovação automática pelo mesmo período. Observar que haverá taxa de cancelamento caso seja solicitado antes do término do período do seu plano.
Sobre o Plano Presente, vide informações de entrega na página Dúvidas em nosso site.

Onde vocês entregam a caixinha MamãeBox?

Nós entregamos em todo território nacional para endereços residenciais e comerciais. Os prazos de entrega podem variar de acordo com sua localidade em até 23 dias, após postagem pelos Correios.

Preciso estar presente na entrega da MamãeBox?

Sua caixinha MamãeBox é entregue pelos Correios no endereço cadastrado em seu perfil de assinante/sócio do Clube MamãeBox, como endereço de entrega.

 

Não é necessário que seja você a pessoa a recebê-la – pode ser um parente, colega, funcionários da casa ou do prédio / estabelecimento, que estejam presentes no local no momento da entrega. Caso não haja alguém no momento da entrega, será feita uma 2a tentativa em até 48 horas da primeira tentativa, e em caso de indisponibilidade nesta segunda tentativa, a caixa do mês não poderá ser entregue.

 

Uma dica: se você mora sozinha e não tem quem receba a sua caixa, use um endereço comercial, ou de um parente ou amigo, para ter certeza que você receberá todo mês a sua caixa.

 

Você também pode acompanhar a entrega de sua caixinha através do código de rastreamento que enviaremos para o seu e-mail cadastrado.

 

Ou entre em contato conosco através do e-mail contato@mamaebox.com.br.

Eu posso agendar o horário de entrega de caixinha MamãeBox?

Não. As entregas serão realizadas pelos Correios e eles não permitem agendar horário de entrega de mercadorias. As entregas ou contagem de prazos de entregas não contemplam sábados, domingos e feriados.

Qual é a política de cancelamento de assinatura?

Vamos ficar tristes de ver você ir embora, mas você poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento através de contato por email contato@mamaebox.com.br com o assunto “Cancelamento da Assinatura” e nós efetivaremos o cancelamento de sua assinatura. Lembrando que, se você fez um plano mensal e quer cancelar no 2º mês, fique à vontade. Só pedimos que faça o cancelamento antes da sua próxima cobrança. Só é possível cancelar a próxima cobrança/ mensalidade e não as mensalidades já efetuadas/pagas.

 

Este Termo de Aceite é celebrado pelo prazo de 01 (um) mês, 03 (tres) meses ou 06 (seis) meses conforme opção do ASSINANTE na data de adesão/assinatura e disponíveis no Website, sendo que a política de cancelamento para cada prazo contratual será:

 

(i) Tendo sido celebrado pelo prazo de 01 (um) mês: na hipótese de não cancelamento pelo ASSINANTE até 03 (três) dias antes da data da Assinatura do mês subsequente ao mês de adesão, ou seja da data de renovação, o prazo de vigência será prorrogado por períodos iguais, por meio de modalidade de renovação automática, sendo devido pelo ASSINANTE o pagamento do valor mensal da ASSINATURA;

 

(ii) Tendo sido celebrado pelo prazo de 03 (três) meses ou 06 (seis) meses: na hipótese de não cancelamento pelo ASSINANTE até 5 (cinco) dias antes do término do contrato, o prazo de vigência será prorrogado por períodos iguais, por meio de modalidade de renovação automática, sendo devido pelo ASSINANTE o pagamento do valor da assinatura conforme forma de pagamento anteriormente escolhida no momento da primeira assinatura. Nesse caso, o MamãeBox enviará um e-mail comunicando a renovação da ASSINATURA.

 

O ASSINANTE poderá cancelar a ASSINATURA no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de adesão ou da data do recebimento do primeiro Kit MamãeBox, por meio de comunicação para contato@mamaebox.com.br, sendo que, caso o valor já tenha sido debitado do cartão de crédito, o mesmo será estornado pelo MamãeBox ao ASSINANTE, nos termos da política de estorno do cartão de crédito do ASSINANTE. Para que o estorno seja efetuado, o Kit deverá ser devolvido em perfeitas condições, de forma que o valor correspondente à devolução do Kit será de responsabilidade da MamãeBox. Nesse caso a devolução do Kit deverá ser feita por Sedex a cobrar, sendo que o ASSINANTE colocará no correio o Kit e o pagamento pelo envio e transporte, serão arcados pela MamãeBox, quando da retirada do Kit. Para os fins dessa cláusula, entende-se por “em perfeitas condições”, a não utilização dos Produtos contidos nos Kits. O estorno será efetuado em até 20 dias após o recebimento do Kit pela MamãeBox em perfeitas condições.

 

Por tratar-se de um serviço de assinatura, a ASSINATURA poderá ser cancelada, a qualquer tempo, mediante a cobrança de multa contratual dos seguintes percentuais dos valores já pagos pelo ASSINANTE entre outros aspectos:

 

(i) Se adquirido a assinatura de 1 (um) mês (plano mensal): a multa contratual será de 14,30% do valor da compra se já efetuada a cobrança no cartão de crédito.

 

(ii) Se adquirido o plano de assinatura de 3 (três) meses (plano trimestral): a multa contratual será de 21,88% do valor da compra, dividido pelo tempo total do contrato, 03 (três) meses, multiplicado pelo número de meses restantes para o término do contrato.

 

(iii) Se adquirido o plano de assinatura de 6 (seis) meses (plano semestral): a multa contratual será de 29,45% do valor da compra, dividido pelo tempo total do contrato, 6 (seis) meses, multiplicado pelo número de meses restantes para o término do contrato.

 

(iv) Se renovada nos planos de 3 (três) meses e 6 (seis) meses através de renovação automática: o ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus até 7 (sete) dias a contar da data de renovação ou da data do recebimento do primeiro Kit da nova ASSINATURA, por meio de email enviado para contato@mamaebox.com.br. Os valores cobrados serão estornados pela MamãeBox ao ASSINANTE, nos termos da política de estorno do cartão de crédito do ASSINANTE. Esta regra aplica-se apenas para a primeira entrega, uma vez que a renovação já será de conhecimento do ASSINANTE, após este prazo aplicam-se as regras anteriores para cada tipo de ASSINATURA.

 

Uma vez feito o cancelamento, o ASSINANTE receberá o(s) Kit(s) correspondente(s) ao último pagamento da assinatura realizado, exceto na hipótese (i) acima, caso o ASSINANTE prefira o estorno à entrega do Kit.

 

Na hipótese (i) acima, caso o ASSINANTE prefira a entrega do Kit ao estorno, a solicitação de cancelamento e a preferência pela entrega do Kit ao estorno deverá ser comunicada ao Clube MamãeBox até o último dia do mês. Após esse prazo, o Kit será entregue e o estorno não será realizado.

 

Ao solicitar o cancelamento de sua assinatura, o ASSINANTE não terá mais acesso aos descontos exclusivos de assinante.

 

O cancelamento da Assinatura não ilide a responsabilidade das Partes de liquidarem as contraprestações que estiverem pendentes ao tempo do cancelamento, que permanecem exigíveis.

 

Ao cancelar, não deixe de nos informar o motivo – sua opinião é muito importante para nós.

 

Se um dia mudar de ideia, basta voltar ao site do Clube e com seu login e senha, realizar uma nova assinatura.

Qual a diferença entre assinatura e cadastro?

O cadastro é gratuito e não gera ônus. O cadastro corresponde a uma credencial de acesso para o usuário. Para se tornar sócio (assinante), o usuário primeiro tem que se tornar cadastrado em nosso sistema. O cadastro por si só, não dá direito ao recebimento de produtos, vantagens e benefícios que só sócios possuem.

 

Assinatura corresponde a estar em dia com os pagamentos do Clube MamãeBox, receber mensalmente sua caixinha MamãeBox e ter acesso as demais vantagens e conteúdo exclusivos que só sócio MamãeBox tem direito.

Como funciona o envio para Presente?

É uma compra única de uma única caixinha para envio de presente. Pagamento único e envio único de uma única caixinha pra você conhecer e experimentar ou dar de presente.

 

Nesta compra pedimos 5 dias úteis para curadoria e customização da caixinha presente MamãeBox e o prazo de entrega é de acordo com o prazo fornecido pelos Correios para o seu cep de entrega.

Posso acompanhar meu embarque?

Sim. Você pode verificar o status de suas remessas no site dos correios por meio do código que enviaremos para o seu e-mail.

Posso alterar meu endereço de envio?

Sim, você pode alterá-lo a qualquer momento entrando em contato conosco para informar essa alteração antes do dia 15 do mês para garantir que você não perca uma caixa.

Como posso ser envolvido na criação de caixas?

Ideias para novas caixas, projetos e atividades sempre são bem-vindas! Entre em contato conosco a qualquer momento!